Quebra-Telha.
Pertencimento,pluraridade
de expressão cultural
regional pop brasileira.
sonoridade e energia
ao vivo do grupo
se devem
músicas que mesmo ouvidas pela primeira vez ,trazem um orgulho de sermos brasileiros e gonçalenses
É uma convicção conceitual ,política mesmo ,divulgar tradições afro-brasileiras,maracatus,xotes,frevos baião...,na nossa linguagem pop.
Um comentário:
TRIO XIQUE XIQUE QUEBRA TELHA E BILHETE BLUES SÁBADO 23 DE OUTUBRO.
Postar um comentário