Quebra-Telha. Pertencimento,pluraridade de expressão cultural regional pop brasileira. sonoridade e energia ao vivo do grupo se devem músicas que mesmo ouvidas pela primeira vez ,trazem um orgulho de sermos brasileiros e gonçalenses É uma convicção conceitual ,política mesmo ,divulgar tradições afro-brasileiras,maracatus,xotes,frevos baião...,na nossa linguagem pop.
quinta-feira, 21 de outubro de 2010
segunda-feira, 23 de agosto de 2010
sexta-feira, 30 de julho de 2010
domingo, 25 de julho de 2010
segunda-feira, 12 de julho de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)