Quebra-Telha. Pertencimento,pluraridade de expressão cultural regional pop brasileira. sonoridade e energia ao vivo do grupo se devem músicas que mesmo ouvidas pela primeira vez ,trazem um orgulho de sermos brasileiros e gonçalenses É uma convicção conceitual ,política mesmo ,divulgar tradições afro-brasileiras,maracatus,xotes,frevos baião...,na nossa linguagem pop.
segunda-feira, 28 de setembro de 2009
Não c trata da questão do gênero d alguém.Na minha opinião é tudo cultural e variável de acordo com a mente de cada individuo como foi educado como o mundo c apresentou a este indivíduo ,são várias variáveis.Um grupo fechado COM ALGUNS LÍDERES DITANDO REGRAS E DOUTRINAS SOBRE ASSUNTOS Q A RAZÃO HUMANA DESCONHECE É MAIS VIOLENTO E NOCIVO Q UMA BOMBA D NEUTRON.NÃO IMPORTA C OS LIDERES E SEGUIDORES SÃO NA MAIORIA MULHERES OU HOMENS.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
IMPEDÍVEL QUEBRA TELHA TRIO XIQUE XIQUE E BILHETE BLUES NO BAR DO BLUES 23 DE OUTUBRO SÁBADO.
Postar um comentário