segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Não c trata da questão do gênero d alguém.Na minha opinião é tudo cultural e variável de acordo com a mente de cada individuo como foi educado como o mundo c apresentou a este indivíduo ,são várias variáveis.Um grupo fechado COM ALGUNS LÍDERES DITANDO REGRAS E DOUTRINAS SOBRE ASSUNTOS Q A RAZÃO HUMANA DESCONHECE É MAIS VIOLENTO E NOCIVO Q UMA BOMBA D NEUTRON.NÃO IMPORTA C OS LIDERES E SEGUIDORES SÃO NA MAIORIA MULHERES OU HOMENS.

Um comentário:

quebra-telha disse...

IMPEDÍVEL QUEBRA TELHA TRIO XIQUE XIQUE E BILHETE BLUES NO BAR DO BLUES 23 DE OUTUBRO SÁBADO.