Quebra-Telha.
Pertencimento,pluraridade
de expressão cultural
regional pop brasileira.
sonoridade e energia
ao vivo do grupo
se devem
músicas que mesmo ouvidas pela primeira vez ,trazem um orgulho de sermos brasileiros e gonçalenses
É uma convicção conceitual ,política mesmo ,divulgar tradições afro-brasileiras,maracatus,xotes,frevos baião...,na nossa linguagem pop.
5 comentários:
convés bar 27/11
Convés bar 27/11
BAR DO BLUES 07082010 SABADO
Anota aí na agenda e vai, gente!
Vale MUITO
Lógico q vou... é diversão garantida semprE!
Postar um comentário