sexta-feira, 13 de novembro de 2009

QUEBRA-TELHA E QUEBRA TRANCAS

Convés bar 27/11

5 comentários:

quebra-telha disse...

convés bar 27/11

quebra-telha disse...

Convés bar 27/11

quebra-telha disse...

BAR DO BLUES 07082010 SABADO

Lia disse...

Anota aí na agenda e vai, gente!
Vale MUITO

Lia disse...

Lógico q vou... é diversão garantida semprE!