quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Grupo musical Quebra Telha - Quebratuques

Um comentário:

quebra-telha disse...

23 DE OUTUBRO QUEBRA TELHA SABADO BAR DO BLUES COM TRIO XIQUE XIQUE E BILHETE BLUES.