Quebra-Telha.
Pertencimento,pluraridade
de expressão cultural
regional pop brasileira.
sonoridade e energia
ao vivo do grupo
se devem
músicas que mesmo ouvidas pela primeira vez ,trazem um orgulho de sermos brasileiros e gonçalenses
É uma convicção conceitual ,política mesmo ,divulgar tradições afro-brasileiras,maracatus,xotes,frevos baião...,na nossa linguagem pop.
domingo, 25 de julho de 2010
NÃO PERCA!!!Quebra-Telha.07/08/2010NO Bar do blues....CAPELINHA 18/09
Amo a grande família Quebra Telha! Adoro o som, as letras das músicas, o alto astral q sempre sinto qdo vejo e ouço, a história dessa turma e sei q até posso afirmar: tb faço parte dessa linda família!
Formação: Nuestros hermanos argentinos: Gabriel Aníbal(Voz e Percussão) Juan Guillermo(percussão,zabumba) Os brasileiros que não caem na armadilha da mídia que tentam nos separar dos nossos irmãos latinos! Denise Peres(Voz percussão,triângulo..) Leon (Voz e Violão) Jeferson Gama(Contrabaixo elétrico,GUITARRA)
Nossos reforços eventuais(Família QUEBRA-TELHA) Bruninho voz e violão Renato da rabeca Evana voz. Leandrão meia batera e percussão. ABRAÃO BAIXO
3 comentários:
Nos encontramos ao acaso nesse dia sem o baixo ,rabeca e gaita.
Amo a grande família Quebra Telha!
Adoro o som, as letras das músicas,
o alto astral q sempre sinto qdo vejo e ouço, a história dessa turma e sei q até posso afirmar: tb faço parte dessa linda família!
Formação:
Nuestros hermanos argentinos:
Gabriel Aníbal(Voz e Percussão)
Juan Guillermo(percussão,zabumba)
Os brasileiros que não caem na armadilha da mídia que tentam nos separar dos nossos irmãos latinos!
Denise Peres(Voz percussão,triângulo..)
Leon (Voz e Violão)
Jeferson Gama(Contrabaixo elétrico,GUITARRA)
Nossos reforços eventuais(Família QUEBRA-TELHA)
Bruninho voz e violão
Renato da rabeca
Evana voz.
Leandrão meia batera e percussão. ABRAÃO BAIXO
Postar um comentário