domingo, 25 de julho de 2010

NÃO PERCA!!!Quebra-Telha.07/08/2010NO Bar do blues....CAPELINHA 18/09

3 comentários:

quebra-telha disse...

Nos encontramos ao acaso nesse dia sem o baixo ,rabeca e gaita.

Lia disse...

Amo a grande família Quebra Telha!
Adoro o som, as letras das músicas,
o alto astral q sempre sinto qdo vejo e ouço, a história dessa turma e sei q até posso afirmar: tb faço parte dessa linda família!

FRANCY NATURA disse...

Formação:
Nuestros hermanos argentinos:
Gabriel Aníbal(Voz e Percussão)
Juan Guillermo(percussão,zabumba)
Os brasileiros que não caem na armadilha da mídia que tentam nos separar dos nossos irmãos latinos!
Denise Peres(Voz percussão,triângulo..)
Leon (Voz e Violão)
Jeferson Gama(Contrabaixo elétrico,GUITARRA)

Nossos reforços eventuais(Família QUEBRA-TELHA)
Bruninho voz e violão
Renato da rabeca
Evana voz.
Leandrão meia batera e percussão. ABRAÃO BAIXO