QUEBRA-TELHA

Quebra-Telha. Pertencimento,pluraridade de expressão cultural regional pop brasileira. sonoridade e energia ao vivo do grupo se devem músicas que mesmo ouvidas pela primeira vez ,trazem um orgulho de sermos brasileiros e gonçalenses É uma convicção conceitual ,política mesmo ,divulgar tradições afro-brasileiras,maracatus,xotes,frevos baião...,na nossa linguagem pop.


sexta-feira, 25 de novembro de 2011

quebra telha moinho basedofacao.flv

Postado por quebra-telha às 03:54
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Páginas

  • Início


Arquivo do blog

  • ►  2013 (1)
    • ►  julho (1)
  • ▼  2011 (1)
    • ▼  novembro (1)
      • quebra telha moinho basedofacao.flv
  • ►  2010 (5)
    • ►  outubro (1)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (3)
  • ►  2009 (3)
    • ►  novembro (2)
    • ►  setembro (1)

Quem sou eu

Minha foto
quebra-telha
LEIA KEROUAC E BUKOWSKI E OUÇA MARACATU ,WATUSI E MAMBO SOU PRODUTO DO LIXO SUB URBANO DA PERIFERIA!
Ver meu perfil completo

NÓS DO MORRO

NÓS DO MORRO
JULHO 2010

PRÊMIO FASG

PRÊMIO FASG
ARTE CULTURA -REVELAÇÃO 2008

Seguidores

TEATRO CAREQUINHA

TEATRO CAREQUINHA
energia boa

Tema Simples. Tecnologia do Blogger.